sexta-feira, 4 de abril de 2014

Torta Alemã




Ingredientes:



1 pote de margarina sem sal (250gramas)
250 gramas de açúcar
3 gemas peneiradas
2 latas de creme de leite (você tirar o soro e reservar pra molhar os biscoito)
1 pacote de biscoito maisena

Ingredientes da cobertura:


12 colheres (sopa) de achocolatado
6 colheres (sopa) de açúcar
2 xícaras de leite

Modo de Fazer:

Primeiro pegue uma forma de fundo removivél forre o fundo e as laterais com papel aluminio reserve. Na batedeira bate a margarina com o açúcar até ficar bem branquinha, desligue a batedeira com uma colher você vai misturar as gemas peneiradas,o creme de leite sem o soro, misture bem. Montagem: Pegue a forma que está já com o papel aluminio faça uma camada de biscoito molhando no soro que você reservou e arrumando na forma. jogue um pouco do creme batido em cima dos biscoito,acrescente mais uma camada de biscoito e o creme por ultimo. Cobre com papel aluminio e leve ao freezer por no minimo 8 horas para poder servir. Faça a cobertura: Em uma panela pequena coloque os ingredientes da cobertura e leve ao fogo baixo deixe ferver até engrossar mexer de vez enquando. Depois que engrossou deixe esfriar e jogue em cima da torta que já está congelada e se não for servir leve novamente no freezer se não é so saborear .Hummmm muitoooo gostosa.


Observações da Mary: Muito gostosa essa torta receitinha da minha sobrinha Maiara. Obrigada Ma.

Qualquer dúvida será um prazer ajudar, deixe seu comentário e acompanhe sempre nossas novidades no blog  www.maravilhasdamary.blogspot.com.br







Um comentário:

  1. Oi Mary. Essas receitas estão todas umas delícias, mas, ainda estou aguardando as bolachas amanteigadas, que você iria postar.

    ResponderExcluir